segunda-feira, 30 de abril de 2007

Bady e o Pula-Pula

Já são 5 dias sem contar as proezas de Bady. Nesse tempo, ela já andou com minhas sandálias pela casa e fez outras gracinhas. A mais recente, hoje, foi tirar a fralda noturna e levar pr o lixo! Ficou toda feliz andando pelada pela casa. Da série "Será?": será que ela quer desfraldar?!

O mais engraçado aconteceu ontem (como não vou ter tempo de reescrever, vou copiar aqui uma mensagem que mandei para minha amiga Tekka):

Apesar de odiar shopping, resolvi levar Bady no parquinho do Shopping Barra (lembra?). Depois de serelepar a vontade naqueles complexos de escorregador, escada, túnel, etc., ela resolveu ir pr o pula-pula. Como ela era menor do que as outras crianças, ficamos esperando um pouco pr ela ir sozinha. Coisa linda, a pequena tentando pular (daqui a pouco descola o pé do chão) e se "caindo" em altas gargalhadas. Qdo menos espero, lá estava Bady tentando fazer cambalhota (brinco com ela em casa direto, mas virou idéia fixa depois do DVD do Cirque du Soleil). Chamei pr perto de mim pr ajudá-la a virar. Uma mãe, já de cabelo em pé, disse:"Quem ensinou ela a fazer isso? Muito perigoso! Minha filha é maior e eu não deixo!". Para não degenerar o papo, disse: "Ela aprendeu com o Cirque du Soleil!". A mulher arregalou cada olhão!!

Minha pequena acrobata!!

2 Comments:

Héber Sales said...

deboche, pq tem gente q merece
loucura é ser são, o tempo todo
beijo babies!

Tekka said...

acho que vc devia ter falado em frances, ia ser show!