quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Só para registrar...

Ontem foi o primeiro dia de Bady no clubinho. Ela parece que vai se adaptar muito bem ao esquema "escolinha".

Volto depois para contar detalhes.

*********************************Os detalhes*********************************

Quando saímos da escolinha no primeiro dia, comentei com Bady que no outro dia ela iria ficar sozinha porque eu teria que ir ao Banco, fazer compras, e seria muito cansativo para ela. Ela logo me pediu para ficar na casa da avó, mas expliquei que vovó também precisaria sair para resolver algumas coisas, e que eu achava melhor ela ficar na escolinha para brincar.

Como faço sempre, antes de dormir, voltei a tocar no assunto, e perguntei se estava tudo bem assim. Ela disse "certo,mamãe. Bady sozinha na 'tolinha'". (tolinha = escolinha)

No dia seguinte, lembrei o que iria acontecer e ela repetiu a mesma resposta. Ao chegarmos na porta da escola, eu me abaixei para repetir a ladainha, ela me interrompeu e disse "certo, mamãe. pode ir. xau. beso".

Todos os dias do clubinho de férias foram assim, relax, sem choro e nem drama. Algumas vezes, me dispensava do carro!

Fiquei feliz! Gosto da independência e da auto-confiança dela.

1 Comment:

Unknown said...

.

Já tô curioso pra saber dos detalhes...
.
E, pelo que você conta sobre Bady, também aposto que ela vá se dar muito bem lá. E você não deve, mesmo, se sentir culpada. Vai ser uma experiência maneira pra ela.
.
Grande beijo pra vocês!

.